Desfolhada

Os textos que nunca tinha tido coragem de escrever... © Reservados todos os direitos de autor dos textos e poemas

sexta-feira, junho 17, 2005

Noivado

Fica aqui
assim
no escurinho
comigo até que a pele aqueça
em abraços
e que os lábios se transformem
em sumo de melancias frescas
fica
com os dedos
percorrendo-me
em maratona de lentidão
onde se anseia pelo prazer
tardio na hora certa
aqui
escreve comigo as imagens
onde o amor é festejado
fotografa-me em sépia
com os teus olhos azuis
fica aqui comigo
e pergunta-me outra vez
para que eu possa dizer-te
sim!
e repetir, repetir-me
até adormecer

28 Comments:

Blogger wind said...

Poema lindo e sensual:) Belas palavras;) beijos e bom fim de semana

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha imensas saudades de ler-te, Betty! Este poema é um magnífico cântico de sensualidade e amor. Adorei! Beijos e bom domingo para ti :-)

11:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hoje tem festa lá em casa e estás convidado.
Ficaria imensamente feliz com tua presença amiga!
Deixo-te muitos beijinhos cheios de saudades.

7:31 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Betty
Poema sensual (o título??).
Um beijo
Daniel

9:59 da tarde  
Blogger Amaral said...

Quem não ficaria encantado com esse aconchego, essa ternura, essa singeleza?...
Só que esse "quem" é muito especial para ti, e vais adormecer suavemente carregada de amor.

12:18 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...que lindo e romântico...aliás como sempre...


Beijinho*.

6:33 da tarde  
Blogger agua_quente said...

Poema lindo como é habitual. Mas a sensualidade e a ternura desta vez significam mais alguma coisa, não? :) Beijos

11:15 da tarde  
Blogger lique said...

Será que me engano ou temos mudanças à vista? :) Lindo, belíssimo o teu poema. Beijinhos, linda.

11:19 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...Urgente!!!...visita o meu blog...

Beijinhos.

6:55 da tarde  
Blogger Poemas de amor e dor said...

Saudades e muita ternura, por ti
Rogério Simões

10:54 da tarde  
Blogger Amita said...

Com uma leveza que é característica tua criaste um belo e sensual poema. Bjinhos e boa semana

12:42 da manhã  
Blogger gato_escaldado said...

essa "maratona de lentidão". adoreiiii. beijos

3:33 da tarde  
Blogger JPD said...

Ainda bem que voltaste Betty. Seria lamentável perda ver-te partir apenas com um anito.
Voltaste em forma.
É lindíssimo este texto.
Bjs

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

É de aproveitar o momento :)

Beijos*

1:21 da tarde  
Blogger José Daniel Ferreira said...

Excelente Blog.
Parabens.
Serei visita permanente

4:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostámos de passar por aqui. Venha-nos conhecer em "A Paixão do Cinema"

11:25 da manhã  
Blogger Miriam Luz said...

"Fotografa-me em sépia"...
Que lindo Betty...
Um beijo :)
Miriam

9:06 da tarde  
Blogger Margarida V said...

olá

adorei o blog, não o conhecia ainda e fiquei feliz de ca vir.
adoraria pôr o teu link no meu blog, se te parece bem diz-me qualquer coisa.
fico á tua espera.

1:26 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Vim ler-te e desejar uma boa semana.

2:42 da manhã  
Blogger Ivone Medeiros said...

:) Adorei

2:01 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Estás convidada...

2:41 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...vinha ler-te...mas ainda está cá um belo post...e já agora...está tudo bem por aqui?...


Beijinhos.

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vim deixar um beijo e dizer até breve...

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo poema...calmo, com tom sensual...belissimo!Beijinhos!

5:47 da tarde  
Blogger Fata Morgana said...

Lindo poema, já me estava a fazer falta ler-te!
Beijo grande

3:16 da manhã  
Blogger Manuela B. said...

Lindo..lindo

palavras para quê?

7:45 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Que momento espectacular... imaginei-me noivo e... gostei!!!
Beijinho.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apaixonada, "monte da lua?"

Beijinhos

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home