Desfolhada

Os textos que nunca tinha tido coragem de escrever... © Reservados todos os direitos de autor dos textos e poemas

segunda-feira, abril 18, 2005

Rodapé


Com um desenho do TCA para colorir. Obrigada.

Na madrugada
em que me quero tua
imagem reflectida
de cobiça e deleite
olho o espelho
são invisíveis as palavras
que desenhei em rodapé
rasgo-me
para que ninguém me leia
risco-me
para que ninguém sublinhe
bocados meus
visto-me de bold
para um eu maior
apago-me
e não me dou a conhecer

Para ti
pinto-me em aguarelas de arco-iris

21 Comments:

Blogger wind said...

Lindo poema! Em aguarelas de arco íris é só por si um poema:) beijos

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e com esplendor e graciosidade, és a pintura com aguarela de arco iris mais bela que se pode vislumbrar, seja a pintura as palavras que escreves, ou a beleza da tua escrita :)

11:55 da manhã  
Blogger A. Narciso said...

Muito, muito bonita a combinação conseguida.
*A

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um poema vibrante ao qual os traços do TCA conferem ainda mais magia.

3:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

lindo poema! acompanhado por um risco do tc fica mesmo espectáculo :) beijos

5:35 da tarde  
Blogger Francesca said...

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho! Gostei mt deste poema que escreveste.

Beijinho,

Cacau

7:53 da tarde  
Blogger Miriam Luz said...

Estas parcerias arruinam o meu sistema de comentários...
Comentei no Abstracto Concreto...
Vou repetir... Gostei muito do poema, especialmente do verso do eu maior... Lindo, lindo.

Beijo,
Miriam

Alvo Luto
http://litostive.blogspot.com

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, escreves lindamente, consegues transmitir com as tuas palavras, a beleza do teu arco íris. Felicidades.

9:39 da tarde  
Blogger bertus said...

...impossível de todo apagares-te! Com esse conhecimento (e apoio) das artes plásticas, não é possível passares despercebida.
Leio-te, vestida de bold, em poema colorido.

Beijos e intés!!

2:08 da tarde  
Blogger red hair said...

E como te pintas bem! Vais-te reinventando em novas cores e é um prazer ler-te!Beijo

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá agradeço a visita aparece sempre eu tb gosto do garfield desde garoto q é coisa q eu ainda não deixei de ser mas sempre gostei do garfield é uns dos desenhos q nunca deixa de estar na moda e serve para todas as idades mas aparece sempre no meu espaço se quiseres beijos se tiveres msn ou mensageiro do sapo eu tb tenho podemos falar lá quer dizer escrever bom fui

5:32 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Betty
Mais um lindo poema.
Um beijo
Daniel

6:00 da tarde  
Blogger nobody said...

Muito bonito! Parabéns pelo blog (que ainda desconhecia)!

7:35 da tarde  
Blogger TCA said...

gosto de ver os meus riscos assim, bem acompanhados.

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um Arco-Íris de palavras :)
Beijos*

1:16 da tarde  
Blogger SL said...

Magnifico poema!
Gostei muito...obrigada pela visita.
Jinhos

5:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que lindo poema (visto-me de arco íris), lindo .Adorei Bjs

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...após os comentários anteriores...só mesmo em rodapé...um bom e original desenho num texto agradável...um abraço e uma forcinha para as tuas lides poéticas...
Morfeu

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito lindo... e como o teu arco-iris está brilhante antevendo a chegada da primavera da nossa vida. beijos do teu Infante

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

belo poema
fica bem

2:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O TCA com seus riscos...tu com a tua sensibilidade poética...uma
boa combinação. Muito interessante.
Beijinhos

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home