Desfolhada

Os textos que nunca tinha tido coragem de escrever... © Reservados todos os direitos de autor dos textos e poemas

sábado, abril 16, 2005

Ex-libris da tugosfera

Aceitei o desafio da Atalhos.

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
As minhas memorias

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Por muitas, por exemplo as do “Fazes-me falta” da Inês Pedrosa

Qual foi o último livro que compraste?
”O vale da paixão” de Lídia Jorge

Qual o último livro que leste?
"Contos" de Oscar Wilde

Que livros estás a ler?
"Hans" de Hermann Hesse

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
1- "Teatro Completo" de Sarah Kane
2- "Admirável Mundo Novo" de Aldus Huxley
3- “O Evangelho segundo Jesus Cristo” de Saramago
4-"Amor Feliz" de David Mourão-Ferreira
5- "Cem sonetos de amor” de Pablo Neruda
e muitos mais..

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?:
- À Fátima, minha amiga, do Paraíso das palavras, porque é graças à insistência dela que este blog existe.
- Ao Pedro, do Azenhas do Mar, pelo trabalho extraordinário que tem feito.
- Ao João, do Syncope, porque gosto dos poemas emotivos que nos oferece.

5 Comments:

Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Obrigado.

8:04 da tarde  
Blogger kimikkal said...

Pelos vistos temos gostos literários parecidos...

Não conheço o "Teatro Completo" da Sarah Kane, podes dar-me umas dicas sobre o dito?

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não fui apanhada nesta corrente, mas estou já viciada nas respostas dos que o foram. Gosto literários diversos, mas que me abriram o apetite. Beijo,

10:09 da tarde  
Blogger wind said...

gostei de ver as respostas:) beijos

10:13 da tarde  
Blogger JPD said...

Olá betty

Muito boas escolhas.
Bjs

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home