Desfolhada

Os textos que nunca tinha tido coragem de escrever... © Reservados todos os direitos de autor dos textos e poemas

sexta-feira, setembro 10, 2004

Amor(as)

Saí de casa vazia
de tupperware na mão

É ali
naquele caminho estreito
onde me pico, me estico
onde fico a olhar, a babar
dou saltos no ar

E percorro aquele caminho velho
onde tudo é novo
Não quero que nada me escape
Quero comê-las fresquinhas
saborosas

Madrugada dentro
um assalto ao frigorífico
enquanto dormes

E eu aqui
de dedos picados
braços arranhados
sentada no chão da cozinha
deliciando-me
labuzando-me
rindo das 9 semanas e meia
minuto e meio de prazer

É boa hora amor
de comer tupperwares de amoras!


20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É muito linda a tua casa nova, espero que seja inspiradora para lindas desfolhadas. Adoro(-te) amor(as) teu Infante

4:14 da tarde  
Blogger rfarinha said...

E em amores de amoras, comes e comemoras a alegria dos sabores ;) Bjs

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Betty =)! O teu novo cantinho é mto simpático, e pelo vistos não dará tantos problemas... qq dia será a minha vez de mudar, é assim, há smepre uma hora. Eu espero pela minha hora certa!
Gostei desta espécie de Ode às amoras, romântica, mas muito bem humorada! Nada como estar de bem com a vida e com o amor =)
Beijinhos e bom fim de semana

Dl- Eu sei lá
http://euseila.blogs.sapo.pt

1:31 da tarde  
Blogger Politikus said...

Agora no blogspot... Parabéns por estes lados a coisa é mais segura. Um belo poema, uma verdadeira ode aos sentidos.

5:09 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Casa nova!
Agora já sei o caminho e conto vir aqui mais vezes.
Beijinhos.

6:17 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

Há muito que não como amoras, mas senti-as na boca à medida que ia lendo este teu belíssimo texto. Boa sensação.
Espero que te dês bem aqui na nova "casa".
Um grande beijinho e continuação de um bom fim de semana.

10:31 da tarde  
Blogger elcroco said...

Eu nunca utilizei tupp****! Era directamente para o barrigão! :D

11:13 da tarde  
Blogger Pecola said...

Parabéns pela nova casa. :)

12:10 da manhã  
Blogger lique said...

Amor(as) muito ben humoradas neste teu texto. Tens um sentido de humor muito especial que faz com que os teus textos sejam ao mesmo tempo um desafio e um prazer de ler. Beijinhos

3:50 da tarde  
Blogger inconformada said...

Que melhor entrada para a casa nova ? :-)
Beijo

10:42 da tarde  
Blogger Refúgio Lunar said...

Tua nova casa agrada-me. Não terás com certeza tantos problemas como no Sapo. ;)

Beijos e continua a escrever a poesia ***

1:15 da manhã  
Blogger red hair said...

Vim ver a tua nova casa. Gosto do humor que pões nos teus versos! Fazem-me sorrir!Beijinhos

1:37 da manhã  
Blogger VdeAlmeida said...

Gostei da abertura. Muito mesmo. Belíssimas amoras nos deixaste :-) Beijinhos e felicidades na nova casa

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parecem deliciosas, essas amoras!
Deu-me vontade de dar umas tricadinhas...

12:11 da manhã  
Blogger Michel de Garcia said...

nham nham...amoras!!
E pronto...fiquei com desejos...estarei grávido??

4:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

betania comenta:

Betty, podias ter avisado. Sabes que ainda não sei onde pára tanta gente amiga? Parece que parou um furacão nos
blogues e ao primeiro sopro de vento, "botou" tudo pra
correr. Nem deixaram a nova morada..."Ingratos!".

Gosto muito do teu canto e até já me vejo a saborear uma
caçola de amoras e ficar com a boca toda roxa...

Adorei este teu jeito de contar o "amoras episódio".

Beijinhos
betania
http://betanices.sapo.pt

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

betania comenta:

Betty, podias ter avisado. Sabes que ainda não sei onde pára tanta gente amiga? Parece que parou um furacão nos
blogues e ao primeiro sopro de vento, "botou" tudo pra
correr. Nem deixaram a nova morada..."Ingratos!".

Gosto muito do teu canto e até já me vejo a saborear uma
caçola de amoras e ficar com a boca toda roxa...

Adorei este teu jeito de contar o "amoras episódio".

Beijinhos
betania
http://betanices.sapo.pt

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Thank you!
[url=http://wghojbjj.com/minj/vdmk.html]My homepage[/url] | [url=http://ommjejps.com/mnmd/tvbd.html]Cool site[/url]

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nice site!
My homepage | Please visit

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Good design!
http://wghojbjj.com/minj/vdmk.html | http://ywofwqdo.com/lhow/yost.html

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home